Ouvidoria
A Ouvidoria da COOPEDPI é um canal de comunicação direto entre os cooperados, usuários e a cooperativa. Nosso objetivo é garantir que todas as sugestões, reclamações, elogios e dúvidas sejam devidamente ouvidas e tratadas de forma justa, rápida e transparente.
Este canal está à disposição para ouvir suas opiniões e ajudar na melhoria contínua dos nossos serviços, reforçando o nosso compromisso com a ética, transparência e excelência no atendimento.
Como Funciona
Ao entrar em contato com a Ouvidoria, você pode:
Fazer sugestões para melhorar nossos serviços e processos;
Registrar reclamações ou insatisfações;
Enviar elogios sobre o atendimento ou serviços prestados;
Tirar dúvidas sobre questões administrativas ou operacionais da cooperativa.
Todas as manifestações recebidas serão analisadas e respondidas com o máximo de agilidade, e quando necessário, tomadas as devidas providências para a resolução dos problemas apontados.
Como Acessar
Você pode enviar sua manifestação para a Ouvidoria da COOPEDPI de forma simples e rápida pelos seguintes meios:
E-mail: [email protected]
Telefone: (XX) XXXX-XXXX
Endereço: Rua 1º de Maio 131 Sala 02, Centro, Teresina - PI, 64000-430.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.
A Ouvidoria é um compromisso da COOPEDPI com o respeito e a valorização de todos os cooperados e usuários, garantindo a excelência na prestação de nossos serviços.